fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Mundo

Urgente: Trump afirma que vencerá, a menos que democratas ‘roubem’ as eleições

O candidato e atual presidente norte-americano elencou uma série do que ele vê como indicadores de fraudes, mas não apresentou provas

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O presidente americano, Donald Trump, reiterou nesta quinta-feira (5), sem apresentar qualquer evidência concreta, que vai vencer as eleições nos Estados Unidos, as quais, afirmou, os democratas que apoiam Joe Biden estão tentando “roubar”.

“Se contarem os votos legais, ganho facilmente. Se contarem os votos ilegais, podem tentar roubar de nós a eleição”, disse o presidente republicano, durante pronunciamento à imprensa na Casa Branca, após ter se declarado vencedor do pleito na quarta-feira, horas depois do fechamento das urnas.

O candidato e atual presidente norte-americano elencou uma série do que ele vê como indicadores de fraudes, mas não apresentou provas. Ele reclamou que observadores republicanos não foram autorizados a acompanhar a apuração de perto, e disse que um grande trabalho jurídico está em andamento para questionar a contagem em vários estados. Aguarde mais informações. (Com agências internacionais)

 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade