Menu
Mundo

Pais de menino morto por jacaré na Disney homenageiam filho no dia do aniversário

Colaborador JBr

05/09/2016 17h42

Reprodução/Facebook

Os pais do menino Lane Graves, de 2 anos, que foi atacado por um jacaré na beira de um hotel da Disney em 14 de junho, falaram publicamente pela primeira vez, neste fim de semana. Matt e Melissa Graves realizaram um evento na escola onde o menino estudava, no sábado (3), dia em que Lane completaria 3 anos.

“Feliz aniversário, Lane. Qualquer um que me conhece sabe que eu não gosto de falar, mas devo isso a ele para homenageá-lo. Sua mãe precisava dizer: ‘Feliz aniversário’. Você está em nossos corações hoje e a cada segundo de cada dia”, disse a mãe Melissa Graves para os presentes no campo de futebol da escola, na cidade de Elkhorn, no Nebraska, Estados Unidos.

As pessoas presentes usaram azul para homenagear Lane e soltaram balões. Emocionada, a mãe falou sobre a saudade que sente do filho. “Você vai ser sempre o bebê amoroso e doce da mamãe. Sentimos sua falta e daqueles abraços e beijos. Nós todos amamos você muito, muito mesmo”, contou.

Os pais decidiram começar uma fundação com o nome do filho e todo dinheiro arrecadado será repassado para instituições de caridade. O pai aproveitou a oportunidade e agradeceu o apoio de toda a cidade. “Em nome de Melissa e meu, queremos agradecer a todos por virem ao aniversário de Lane; Este evento não seria possível sem Brandi e Mike Miller, que são os melhores vizinhos que se pode desejar. Nós não teríamos sido capazes de passar por essa dor sem esta comunidade, nossos amigos e familiares e, por isso, dizemos obrigado”, disse.

O pai também destacou como eles foram sortudos de passar 2 anos, nove meses e 11 dias como uma família completa. “Minha esposa dizia que aqueles eram os dias mais felizes da sua vida e eu concordo. Estou confiante sobre nossa fé e como lutamos todos os dias para encontrar a paz”, destacou.

Relembre
Em junho deste ano, Lane Graves, de 2 anos, estava com o pai na beira de um lago no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa perto de Orlando, na Flórida, quando foi atacado por um jacaré. Segundo a polícia, o pai tentou salvar o menino, mas não conseguiu. A mãe também entrou na água, mas o animal foi mais rápido que os dois. Na ocasião, eles estavam acompanhados da filha de 4 anos.

Após dois dias de buscas, os policias encontraram o corpo do garoto intacto no lago. Perto do local não havia placas alertando para a presença de jacarés até o incidente, quando os responsáveis pelo Resort decidiram cercar o lal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado