fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Mundo

Número de mortos durante ataque ao Capitólio sobe para quatro

Durante o dia, os serviços de Bombeiros e Emergências Médicas locais transportaram para hospitais próximos pessoas com ferimentos

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Quatro pessoas morreram e 52 foram presas nesta quarta-feira, 6, após a invasão ao Capitólio dos Estados Unidos. Uma mulher foi morta a tiros pela polícia e três outras pessoas morreram em emergências médicas, segundo as autoridades locais.

De acordo com a CNN, o chefe da polícia de Washington, Robert Contee, não especificou se as três pessoas atendidas pela emergência estavam envolvidas diretamente nos atos violentos.

Durante o dia, os serviços de Bombeiros e Emergências Médicas locais transportaram para hospitais próximos pessoas com ferimentos que variavam de parada cardíaca a múltiplas fraturas após queda, disse a CNN.

Contee disse ainda que 47 das 52 prisões até o momento estavam relacionadas a violações do toque de recolher imposto pela prefeita Muriel Bowser. Várias outras pessoas foram presas por acusações relacionadas ao porte de armas de fogo proibidas ou não licenciadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duas bombas foram recuperadas da sede dos comitês nacionais republicano e democrata, bem como um refrigerador de um veículo no Capitólio dos EUA que continha coquetéis molotov.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade