Menu
Mundo

No hospital, jovem com câncer ósseo casa com a namorada e emociona mais de 85 mil pessoas

Arquivo Geral

28/07/2016 10h09

Reprodução

Com um câncer ósseo terminal, um jovem de 18 anos casou-se com a namorada, também de 18, em seu leito, no próprio hospital. A cerimônia foi organizada com ajuda da equipe da unidade de saúde e transmitida ao vivo pela internet, emocionando mais de 85 mil pessoas.

Swift Myers luta contra a doença já sete anos e decidiu pedir a mão de Abbi Myers quando a doença voltou há um mês. Quando ele me pediu em casamento, eu achei que ele estava brincando, mas eu percebi que ele não estava quando ele me disse que queria falar com o meu pai ao telefone para pedir sua permissão. Meu pai respondeu, dizendo que não teria privilégio maior para ele do que tê-lo como genro” contou Abbi Myers.

Eles se casaram um dia depois do pedido. O amigo de uma enfermeira conseguiu a decoração, enquanto outros cuidaram do bolo, do fotógrafo e do pastor. As alianças foram presentadas pela professora de história do rapaz, Kendra Roulet. “Eles são dois jovens incríveis e que você fazem tudo para tornar seus sonhos em realidade”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado