Menu
Mundo

Modelo colombiana é presa suspeita de torturar colega de profissão

Arquivo Geral

14/11/2016 11h55

Yeimi Rey é suspeita de sequestrar e agredir colega de trabalho

Uma modelo colombiana foi presa na última quinta-feira (10) depois de ter sido acusada de ter sequestrado e torturado uma colega de profissão. De acordo com informações do jornal El Tiempo, Yeimi Rey, de 21 anos, foi detida no aeroporto de Bogotá, onde tentaria embarcar para Miami, nos Estados Unidos.

Segundo a publicação, a jovem agrediu a modelo Carolina Muñoz com a ajuda da irmã gêmea, Claudia Deyanira, que está foragida. Em depoimento à polícia, a vítima contou que foi atacada no começo deste ano. Ela teria sido obrigada a entrar em um carro, onde teve as roupas rasgadas e recebeu mordidas e choques, além de ter o cabelo raspado. Não satisfeitas, as suspeitas ainda teriam roubado dinheiro de Carolina, antes dela ser libertada em uma rua.

O crime teria sido por vingança. Carolina chegou a criar um perfil em uma rede social para divulgar fotos das gêmeas antes de realizarem cirurgias plásticas. A modelo confessou a prática e explicou que resolveu publicar as imagens após saber que as colegas estavam falado mal dela.

O advogado de defesa das irmãs, Dario Barragam, fez questão de minimizar o caso, ao dizer que as três são amigas e que Muñoz entrou no carro por vontade própria. Segundo ele, as jovens teriam se desentendido e todas acabaram se ferindo na confusão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado