Menu
Gastronomia

Stella Artois promove jantar de imersão em Brasília para celebrar sucesso de websérie com talentos locais da gastronomia

Convidados puderam vivenciar a experiência de Stella Chefs Bsb em jantar especial no Yard by Hidden + IVV

Redação Jornal de Brasília

23/11/2020 17h49

Stella Artois promove jantar de imersão em Brasília para celebrar sucesso de websérie com talentos locais da gastronomia

Stella Artois promove jantar de imersão em Brasília para celebrar sucesso de websérie com talentos locais da gastronomia

No ar desde setembro, a websérie Stella Chefs Bsb, promovida pela cerveja Stella Artois com apresentação da chef Renata Carvalho (Ricco Burger) é um sucesso entre os brasilienses. Com oito episódios, a serie convida diversos chefs renomados da capital para encontros online, sempre acompanhado de uma nova receita apresentada por Renata, Stellinha gelada e boas histórias ao redor da mesa.

O jantar oferecido a convidados por Stella é uma imersão nessa produção, que explora o cenário gastronômico da cidade, trazendo a cada novo episódio um talento diferente que representa a culinária brasiliense. E para ser ainda mais especial, a escolha do local não poderia ser melhor, o restaurante Yard by Hidden + IVV, em um dos maiores e mais bonitos cartões postais da cidade: a Torre de TV.

Quem assina o menu da noite é o anfitrião Chef Eduardo Nobre. Da entrada à sobremesa o sabor e o ambiente farão os convidados se sentirem dentro da websérie e ainda poderão conhecer um pouco mais dos chefs convidados por Stella para cada episódio . A surpresa da noite fica por conta de uma exposição fotográfica que conta a história de cada um dos chefs que participaram de Stella Chefs Bsb.

“Stella tem uma relação muito próxima com a gastronomia e toda a comunidade em torno dela. Ao longo de 2020 nos dedicamos a projetos que pudessem apoiar a gastronomia no Brasil, destacando talentos e descobrindo o que cada cidade tem de mais gostoso para oferecer. A websérie Stella Chefs Bsb é o resultado dessa conversa com a cena brasiliense, contando histórias gostosas de ver e também de experimentar por meio da comida”, comemora a Gerente Regional de Marketing da Ambev, Aline Gusmão

Sobre o Yard by Hidden + IVV

Yard by Hidden + IVV é o nome do empreendimento que une gastronomia e valorização de um dos mais icônicos cartões-postais da cidade: a Torre de TV. Agora sob a gestão do BRB, o local recebe, desde 1º de outubro, o Yard by Hidden + IVV, que consiste na instalação de um bistrô no mezanino da Torre, abertura do mirante à visitação e programações especiais para a fonte luminosa do complexo.

O projeto opera como uma experiência estilo soft opening com funcionamento da fonte luminosa, que é aberta a todos, e o mirante, que tem horários para atendimento ao público em geral e exclusivos para o Yard. Já no mezanino está instalado o bistrô, que pode ser acessado em sessões mediante reserva no site. O IVV assina a seleção de vinhos com mais de quarenta rótulos de nove países e que harmonizara com o menu criado pelo chef Edu.

O mirante funciona de quinta a domingo, das 12hs às 18hs. O espaço é aberto ao público para visitas gratuitas, respeitando ordem de chegada, número de pessoas e tempo pré-determinado a cada grupo. Já de quinta a sábado, a partir das 18hs, o mirante poderá receber clientes BRB que estivem visitando o bistrô, respeitando as mesmas normas de segurança e com pré-agendamento na chegada ao Yard.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado