Menu
Gastronomia

Neste sábado (17), acontecerá em Taguatinga (DF) a feirinha da Casa de Minas O Carreteiro

O Casa fornece mais de 300 produtos mineiros vindos de diversas regiões de Minas Gerais e 80% deles são produzidos de forma artesanal

Redação Jornal de Brasília

15/10/2020 16h06

Guilherme Gomes
[email protected]

A Casa de Minas O Carreteiro é uma Casa especializada em produtos mineiros e está localizada em Taguatinga (DF). O estabelecimento nasceu do sonho de dois irmãos em proporcionar à população de Brasília a conexão da cultura e tradição mineira.

O Casa fornece mais de 300 produtos mineiros vindos de diversas regiões de Minas Gerais e 80% deles são produzidos de forma artesanal.

Mensalmente a Casa de Minas realiza uma feira, na qual busca valorizar os empreendedores locais e o artesanal. Neste sábado (17/10), das 10h as 16h, acontecerá mais uma edição da Feirinha e contará com a participação da pertricor – pães artesanais, Sanabria Vinhos, Rose Doces e Bolos e Calango BBQ.

“Nossa missão é oferecer produtos mineiros de qualidade, que proporcionem a conexão com a memória afetiva, experiência do paladar, diversidade cultural e bem estar”, afirmou o sócio, Wagner Oliveira.

Produtos que você encontra na Casa de Minas O carreteiro: queijos premiados, doces, cachaças, cervejas artesanais, embutidos, defumados, linguiça de Formiga, pimentas e muito mais.

A Casa de Minas O Carreteiro fica no SDE Conjunto E, lote 21, no Setor M-Norte, Taguatinga (DF) e funciona de segunda a sexta (9h às 19h), sábado (9h às 18h) e domingo (9h às 16h).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado