Menu
Futebol

TRT nega liberação e André Dias continua sem poder jogar

Arquivo Geral

25/07/2006 0h00

O zagueiro André Dias falhou na tentativa de retomar as condições de jogo para defender o São Paulo contra o Chivas Guadalajara, pela Libertadores da América. Nesta terça-feira, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) indeferiu o pedido do atleta de liberação do vínculo com o Goiás, segundo nota oficial enviada pela assessoria de imprensa da equipe do Centro-Oeste.

Direto da cidade do México, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, ainda fica com esperanças de contar com André Dias na decisão desta quarta-feira. “Estamos dando todo apoio jurídico ao advogado do atleta. Ainda temos expectativa de reverter isso até amanhã (quarta)”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

Porém, João Paulo de Jesus Lopes garante que a comissão técnica são-paulina está preparada para a ausência de André Dias. “Com certeza, o Muricy Ramalho tem um plano B para o jogo”, comentou.

Com a possível ausência de André Dias, o São Paulo deve contar com o jovem Edcarlos na zaga. O jogador, titular durante a campanha no Mundial de Clubes do Japão, em dezembro, participou da classificação do Tricolor na semana passada diante do Estudiantes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado