Não são boas as notícias vindas do departamento médico do Internacional referentes ao meia Tinga, vetado para o primeiro jogo das semifinais da Libertadores da América devido a um estiramento muscular.
O jogador não tem sequer a garantia de que poderá atuar no segundo jogo da semifinal, no Beira-Rio, devido a extensão de sua lesão. “Eu não tenho condições de correr, não tenho condições de fazer nada porque arrebentou um músculo”, declarou o jogador.
A lesão será reavaliada na segunda-feira (24/7), quando o departamento médico colorado terá melhores condições de definir o tempo de recuperação do jogador. “Uma semana é muito pouco tempo. Nós temos que aguardar a recuperação da musculatura, então, só no início da semana a gente vai poder ter uma previsão”, declarou o médico colorado, Luciano Ramirez.