Menu
Futebol

Real vence com gol de Júlio Baptista

Arquivo Geral

21/07/2006 0h00

O Real Madrid venceu hoje o seu primeiro amistoso na pré-temporada. O time que contou com a estréia do italiano Fábio Capello no banco de reservas, venceu o Plymouth Argyle, da segunda divisão inglesa, por 1 x 0.

A partida disputada na cidade austríaca de Irdning só foi definida a 15 minutos do fim. Foi quando o meia brasileiro Júlio Baptista, de pênalti, fez o gol da vitória dos madrilenos.

Ainda sem contar com os jogadores que disputaram a última Copa do Mundo da Alemanha por suas respectivas seleções, Capello foi obrigado a mandar a campo um time formado basicamente por reservas. Além de Júlio Baptista, outros atletas que ganharam oportunidades foram os defensores Woodgate e Helguera, o meia Guti e os atacantes Cassano e Portillo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado