Menu
Entretenimento

Zeeba lança versão remix da faixa “Tudo Que Importa”

A nova versão da faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, traz ares dançantes com toques de pop, EDM e até reggaeton

Redação Jornal de Brasília

24/05/2021 10h36

Para comemorar um ano do lançamento de “Tudo Que Importa”, música que já acumula mais de 4M de plays, Zeeba e Pontifexx se uniram para seu segundo trabalho conjunto. A nova versão da faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, traz ares dançantes com toques de pop, EDM e até reggaeton, que preenchem tanto o build-up sutil quanto o drop energético do remix, sem perder o romantismo desta que é a primeira canção em português do cantor.

Ouça aqui!

A faixa veio acompanhada de um clipe, gravado na mesma pegada que da versão original. O curta mostra Zeeba e Pontifexx, com as respectivas namoradas, e foi gravado durante uma viagem que fizeram. As imagens foram feitas por eles mesmos e mostram cenas reais do dia a dia da viagem. “Como a mensagem da música fala do que vale a pena ser lembrado, a gente fez registros de momentos verdadeiros de um final de semana que passamos juntos”, conta Zeeba.

O clipe está disponível na página oficial do Pontifexx no Youtube.

A música original faz parte do álbum “Reset”, lançado em abril do ano passado, e teve produção de Gee Rocha. Zeeba conta com mais de 3,7M de ouvintes mensais e mais de 20M de plays em seus últimos lançamentos. Pontifexx, DJ e produtor responsável pelo remix, ultrapassou recentemente a marca dos 40M de plays no Spotify.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado