Menu
Entretenimento

Wolff Menezes lança clipe da música ‘Sobre Ter Certeza’

Clipe marca o aniversário de dois anos de lançamento da faixa, que faz parte do EP Ancorar. Wolff escolheu como cenário locais que identificam o DF

Willian Matos

16/11/2020 9h39

Foto: Henrique Morais (@hiquemorais)

Para comemorar o aniversário de dois anos do lançamento da música “Sobre Ter Certeza”, o artista brasiliense Wolff Menezes decidiu lançar um clipe da faixa neste domingo, 15 de novembro. E o trampo é todo made in Brasília: as imagens foram feitas no Ernesto Cafés Especiais e nas entrequadras da Asa Sul. Quem é do Distrito Federal, vai identificar o cenário na hora.

O ponto alto do clipe vem no refrão, quando a protagonista Natália Guimarães aparece nas imagens pra dar força à letra, que fica na mente já de primeira: “Eu só posso dizer que eu sei que é com você, sei que é com você, bem certo; eu só posso dizer que eu sei que é com você, sei que é com você, de perto.”

A faixa Sobre Ter Certeza faz parte do EP Ancorar, lançado em março deste ano. É a música mais tocada do disco no Spotify e, por isso, merecia um clipe. Pra marcar esse destaque, Wolff se desafiou e, pela primeira vez, fez um trabalho que exigiu encenação da parte dele frente às câmeras.

“Eu escrevi o roteiro pensando lá no Ernesto, é um café que eu gosto. E eu pensei: ‘queria muito um clipe assim, com ela esquecendo o isqueiro e eu indo atrás dela’. Foi uma experiência muito gostosa”, comenta Wolff. “Esse clipe é muito importante para mim, e eu espero que, de alguma forma, ele possa falar com vocês.”

“Crianças, não fumem! Adultos só fazem isso para parecerem descolados. Pratiquem esportes e bebam muita água”. Foto: Reprodução/YouTube

Assista ao clipe de Sobre Ter Certeza:

Sobre Ter Certeza – Wolff Menezes

Gravação, edição, colorização e direção: Henrique Morais (@hiquemorais)
Roteiro: Wolff Menezes
Elenco: Natália Guimarães, Wolff Menezes, Ducicleia Menezes, Paulo Dg, André Felipe, Sheila Saraiva, Eveline
Maquiagem: Sheila Saraiva

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado