Menu
Entretenimento

Viúva de MC Kevin registra boletim por difamação

Em entrevista, influenciadora digital reclamou do “pessoal da internet que não tem respeito por ninguém” e explicou o motivo da ida à delegacia, sem máscara

Redação Jornal de Brasília

24/05/2021 17h09

Foto: Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, registrou um boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (24), para denunciar as ameaças que vem sofrendo, com comentários contra ela e seus filhos, nas redes sociais. ‘Eu não vou aceitar isso’, disse ela, em entrevista ao programa ‘Balanço Geral’, da RecordTV.

A influenciadora digital reclamou do “pessoal da internet que não tem respeito por ninguém” e explicou o motivo da ida à delegacia, sem máscara. “Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão”, completou, em relação ao que vem sendo dito contra ela e os filhos.

“Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Não é justo, para isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e é o que eu estou fazendo aqui”, finalizou.

Vários internautas se posicionaram contra a advogada após ela afirmar que “trair era o instinto do homem”, se referindo à atitude de Kevin, pouco antes de sofrer o acidente que acarretou na sua morte. Na época. Tatá Werneck defendeu a viúva. A humorista garantiu não concordar com o comentário, mas mostrou empatia.

“Gente, essa mulher deve estar sofrendo tanto, tanto. Eu não a conheço, mas tentem imaginar perder seu amor e ainda passar por tantas descobertas. Ela não é dona da verdade. É uma mulher com suas crenças, sofrendo e dando entrevista”, escreveu. “Não concordo com essa teoria machista de ‘homem trai. Ponto’. Acho que estão pegando muito pesado com alguém que tá sofrendo.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado