Menu
Entretenimento

Vídeo: Whindersson diz ter visto óvni

Nas imagens gravadas por ele, uma luz no céu se movimentava de uma forma diferente de um avião ou drone

Redação Jornal de Brasília

29/03/2021 10h55

Foto: reprodução

O humorista Whindersson Nunes usou o Instagram pra compartilhar um momento que presenciou na madrugada desta segunda-feira (29). O artista disse nos vídeos que viu um óvni (objeto voador não identificado) no céu. Nas imagens gravadas por ele, uma luz no céu se movimentava de uma forma diferente de um avião ou drone.

“Eu estava pensando em óvni agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí. Olha, parou. Está vendo como não é um avião? Está indo para outra direção, estava parado. Car****, meu irmão, meu Deus do céu!”, narrou Whindersson.

“Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus, juro por DEUS que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu”. Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não”, garantiu. “Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido”, reclamou o comediante, já que a câmera do celular não focava o objeto direito.

O comediante citou uma vez em que seu piloto particular disse ter visto um ovni. “Uma vez meu piloto disse que viu um óvni. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo”, disse Whindersson.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado