Menu
Entretenimento

Vai dar processo, em! Maíra Cardi rebate acusação de Paulo Vieira

A influencer apareceu em suas redes sociais comentando sobre a acusação de gordofobia e afirmou que era uma brincadeira.

Redação Jornal de Brasília

26/01/2022 12h21

A influencer apareceu em suas redes sociais comentando sobre a acusação de gordofobia e afirmou que era uma brincadeira.

Foto/Reprodução

Agora o assunto ficou sério! Maíra Cardi fez uma série de ‘stories’ no Instagram na tarde da última terça (25), rebatendo a acusação de gordofobia e mandou um recado para o humorista Paulo Vieira: “Se você gosta de holofote, você vai dar palco lá no juiz”.

“Fiquei super chateada com a notícia que recebi, que é muito séria por sinal. Eu sempre estou trabalhando muito, então só fico sabendo depois que a notícia se alastrou. A internet não é mais terra de ninguém, elas precisam e vão ser punidas, principalmente com uma questão tão séria”, iniciou a influencer. 

Maíra afirmou que fez uma brincadeira com a amiga, que somente ela poderia fazer, por se tratar de sua vida. “Gente pelo amor de Deus, não precisa ter 2 neurônios para entender. Eu prefiro acreditar que as pessoas não são tão desprovidas de cérebro. Elas entenderam, mas quiseram agir na maldade, fingir que não entenderam, pois gostam de holofotes, de palco”, afirmou.

A influenciadora ainda comentou o quão grave foi acusá-la de gordofobia por ser uma coisa que ela repudia. “Eu trabalho com emagrecimento, então eu conheço a dor de uma pessoa que sofre, que luta, não só pra emagrecer, mas por respeito. Se tem alguém que sofre junto, essa pessoa sou eu. Não admito que isso seja colocado de outra forma”, completou Maíra.

Maíra Cardi deixou claro o seu esforço e o de sua equipe em relação ao seu trabalho, e garantiu que o próprio marido pediu ajuda para emagrecer, reforçando mais uma vez que a reclamação por ter comido o pão foi uma brincadeira.

“Gordofobia é crime, e levantar uma bandeira dessa fora de contexto é mais ainda. Se tem uma pessoa que é totalmente contra a gordofobia, sou eu. Não admito que tire minhas coisas do contexto, vou abrir o processo sim!, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado