Menu
Entretenimento

Um ‘fã’ obcecado por Paolla Oliveira diz que Diogo Nogueira é um ‘imbecil’

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio; O rapaz chegou a falar que o cantor estragava a vida dele

Redação Jornal de Brasília

18/03/2022 8h32

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio; O rapaz chegou a falar que o cantor estragava a vida dele

Foto/Reprodução

O português Luís Mário Monteiro Piçarra disse: “Filho da p* que está estragando a minha vida” e “imbecil” a Diogo Nogueira quando ele, obcecado por Paolla Oliveira, viu o cantor dentro do condomínio dela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao se sentir ameaçado, o sambista reagiu com um soco, e seguranças chamaram a polícia. O estrangeiro havia entrado no local com o pretexto de que pegaria um celular que havia esquecido na casa da atriz.

A Polícia Civil do Rio indiciou Luís Mário pelo crime de perseguição (stalking). Paolla e Diogo, procuraram a 16ª DP (Barra da Tijuca) em fevereiro. Na ocasião, contaram que o homem entrou no condomínio. Na porta da casa da atriz, ele estava alterado e soltou frases desconexas, algumas incompreensíveis. Em um determinado momento, chegou a gritar palavras ofensivas, xingou o músico e ameaçou o casal de morte, com uma arma da qual, segundo disse nas redes, possuiria porte.

Segundo o inquérito, Paolla Oliveira contou que já vinha sendo perseguida por Luís Mário havia cerca de três meses, por meio de mensagens em sua conta no Instagram. Nos textos, ele chegou a marcar páginas de órgãos oficiais, tais como Polícia Civil, Polícia Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). No depoimento, a atriz contou que, em agosto do ano passado, ele fez uma declaração de amor pela rede social e disse que viria ao Brasil para encontrá-la.

Medidas protetivas

Na delegacia, a atriz também avisou que pretendia representar contra Luís Mário, por se sentir ameaçada pelas mensagens que vinha recebendo e entender estar sendo vítima de violência psicológica por parte dele. Segundo ela, o agressor estaria explorando sua condição de mulher e pessoa pública e abusando do direito de livre manifestação. Ao delegado Leandro Gontijo, titular da distrital, Paolla pediu medidas protetivas de afastamento e a proibição de qualquer forma de contato com o português, ambas deferidas pelo Poder Judiciário.

Diogo Nogueira revelou à polícia que estava na casa da namorada, no dia 5 de fevereiro, quando uma funcionária avisou que, pelo interfone, avisaram sobre a presença do visitante e sua intenção de supostamente buscar um celular. Paolla perguntou pelas características do homem, avisou que ele seria o mesmo que a havia ameaçado por meio do Instagram e não permitiu a sua entrada. Luís Mário, no entanto, permaneceu nas redondezas. Nesse momento, o cantor foi até a casa de um vizinho para pedir que ele diminuísse o volume do som, porque Paolla estava realizando um trabalho publicitário. No caminho, encontrou Luís Mário, que, segundo o músico, teria começado a ofendê-lo.

Na ocasião, os seguranças do condomínio intervieram e acionaram o 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes). Os policiais militares encaminharam o português para a 16ª DP. Intimado a depor em outra data, Luís Mário Piçarra não compareceu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado