Menu
Entretenimento

Pedro Scooby desabafou sobre as lições de casa “foi criada para punir as crianças”

Em uma conversa, o brother revelou sua opinião sobre as tarefas de casa e afirmou que era punição para as crianças.

Redação Jornal de Brasília

20/01/2022 12h57

Em uma conversa, o brother revelou sua opinião sobre as tarefas de casa e afirmou que era punição para as crianças.

Foto/Reprodução

Pedro Scooby fez um desabafo sobre o sistema de educação que cobra as crianças a fazerem lição de casa no contraturno escolar. O surfista estava conversando com o ator Douglas Silva nesta quarta-feira (19), durante o Big Brother Brasil 22. Scooby tem três filhos com a atriz Luana Piovani, Bem, Dom e Liz. Atualmente, o atleta é casado com a modelo Cintia Dicker.

“O cara que criou o dever de casa criou pra punir as crianças e a gente segue achando isso normal”, afirmou Scooby. Para ele, o método de educação no Brasil e em Portugal precisa ser revisto.

A declaração do surfista repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. “Será que a Luana Piovani sabe que o Pedro Scooby, além de levar as crianças atrasadas pra escola, também incentiva a não fazer a lição de casa?”, escreveu um internauta no Twitter.

“Chocada que Pedro Scooby tá falando coisas sensatas sobre educação e a falta de inclusão de crianças que não se encaixam nesses “padrões convencionais”. Só pensei em nós que somos neurodivergentes e o tanto que esses padrões de ensino nos massacram na escola”, disse outra seguidora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado