Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Viih Tube, achamos seu pai! Pedro Scooby não é adepto a banho…

Viih Tube, achamos seu pai! Pedro Scooby não é adepto a banho… O surfista não está muito animado para tomar banho não, inclusive revelou que tomou banho piscina…

Kátia Flávia

19/01/2022 11h00

viih tube e pedro scooby banho

Foto: Reprodução

O surfista não está muito animado para tomar banho não, inclusive revelou que tomou banho piscina…

Alô Viih Tube, na outra edição você formou uma família, mas seu pai está no BBB22! É que assim como a participante do BBB21, Scooby não gosta muito de banho não…

Ontem, (18), em conversa na cozinha, o surfista revelou que ainda não foi conhecer o chuveiro da casa, somando dois dias sem um banhinho em um calor insuportável do Rio de Janeiro. E a explicação foi MA-RA-VI-LHO-SA: economia de pele!

O ex de Piovani e Anitta falou que já tomou muito banho de piscina durante o dia e caso tivesse uma prova ia suar tudo de novo… Será que Dom, Liz e Bem, filhos do surfista, também pensam como o papai?

E ah, não é por causa de banho não, mas ele se tornou alvo da casa! Em conversa entre Jessilane, Laís, Rodrigo e Natália, os Pipocas já colocaram o milho de Pedro na pipoqueira e revelaram votar nele no domingo (23), porque acham que o participante está “nem aí” para o jogo. Ih…

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado