Menu
Entretenimento

Paixão pela música é tema do novo single de Maria Nayra

Não é preciso ir muito longe para saber que todo mundo tem pelo menos uma história de vida com a música

Redação Jornal de Brasília

01/04/2021 9h17

Não é preciso ir muito longe para saber que todo mundo tem pelo menos uma história de vida com a música. Ela está presente em tudo, seja a trilha sonora de um ciclo, a música que tocou em um momento especial ou o som que marcou uma geração. Para Maria Nayra, vai além: ela faz parte de sua trajetória, sua arte e sua carreira. Sua paixão foi traduzida na letra de Te Canto, composta em parceria com Sabrina Lopes e com lançamento de lyric video nessa sexta. “Essa é a minha declaração de amor para a música. É uma forma de expressar o quanto ela é importante na minha vida e seu poder de despertar as mais diversas sensações e sentimentos nas pessoas. É minha gratidão por tudo que ela tem me proporcionado, as experiências, as trocas artísticas”, conta Maria Nayra.

O trecho da letra que diz “Desperta todo sentimento em mim de um jeito que não dá pra controlar” representa o momento que Nayra vivia durante a composição, em que estava se encontrando artisticamente e se desenvolvendo na carreira. Te Canto chega como uma forma de retribuição da artista, de mostrar seu carinho em formato de homenagem musical. “Fiquei pensando: e se a música tivesse uma música, como seria? Assim surgiu essa composição para mostrar o quanto ela faz bem não só para mim, mas também para muita gente”, diz. 

SOBRE MARIA NAYRA

A paixão de Maria Nayra pela música vem desde sua infância, mas um fator especial a incentivou a largar tudo para seguir carreira. “Foi o nascimento do meu filho João que me despertou esse desejo de voltar a cantar. Dedico tudo a ele, que fez esse desejo renascer dentro de mim. Agora, estou me descobrindo e desenvolvendo cada vez mais a minha parte artística”, conta a artista. 

Silêncio é o primeiro single da nova fase de sua carreira, que serviu de inspiração para a composição. “Quis simbolizar aquela luta interna da mulher que quer se resolver e também resolver a sua relação amorosa. É uma reflexão sobre se sentir silenciada naqueles momentos em que falamos, mas não somos ouvidas”, diz a artista. A composição é em parceria com Sabrina Lopes, da Deckdisc, e traz sonoridade da nova MPB. O clipe recebeu a direção de Gustavo Ortiz, da Gublic Films, que também dirigiu os singles seguintes, Sua Viagem e Para Pra Pensar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado