Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Ouça ‘Dreams’: a releitura de um clássico por Leandro da Silva, VINNE, BLANDO e Skullwell

Quem viveu a década de 90 ligado no que tocava nas rádios, certamente se lembra do hit ‘Dreams

Quem viveu a década de 90 ligado no que tocava nas rádios, certamente se lembra do hit ‘Dreams (Will Come Alive)’, música do 2 Brothers On The 4th Floor que fez o maior sucesso em 1994. Quase 3 décadas depois, um time de produtores musicais brasileiros decidiu se reunir e trabalhar na releitura desse clássico: Leandro da Silva, VINNE, BLANDO e Skullwell, e nesta sexta (08), lançam a inovadora versão do hit pela label holandesa, Spinnin’ Records.
Após receber suporte de gigantes da cena e alcançar o TOP #1 no Trending Charts da 1001 Tracklists, é hora da faixa correr o mundo em todas as plataformas de streaming representando um som único, que não se preocupa com rótulos ou predefinições.

“Nós gostamos muito do resultado da track, porque é bem épica e enérgica. Quando você entra no break da música, os elementos sonoros te deixam com a sensação de que você realmente pode realizar todos os seus sonhos! Além da intensidade, a ideia era promover essa atmosfera emocional e ao mesmo tempo dançante.” Sem dúvidas, ‘Dreams’ é um ótimo exemplo de que os produtores brasileiros estão ganhando cada vez mais relevância e destaque no mercado da música eletrônica mundial.

Agora que você já está por dentro da história por trás da música, impressione seus amigos e adicione ‘Dreams’ na sua playlist favorita! Com certeza, a potência e a elegância dessa faixa não vai passar despercebida.








Você pode gostar