Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Os Barões da Pisadinha lançam música inédita e se tornam embaixadores do iFood junto com Gil do Vigor

Em um projeto desenvolvido de forma 360 por Sony Music, Mynd, Os Barões da Pisadinha e iFood, a dupla lança a sua nova música, “Tipo iFood”

Em um projeto desenvolvido de forma 360 por Sony Music, Mynd, Os Barões da Pisadinha e iFood, a dupla lança a sua nova música, “Tipo iFood”, ao mesmo tempo em que os artistas se tornam embaixadores do maior app de entrega de comida do país.

A música, que promete se tornar mais um hit da dupla de forró e pisadinha, foi escrita especialmente para esta ação, pelo compositor Renno Poeta, que também foi o responsável por diversos sucessos de artistas como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

Vale dizer que “Tipo iFood” não é um jingle, mas sim uma nova faixa que passa a fazer parte do repertório da dupla. Ela foi feita seguindo o DNA d’Os Barões e utiliza o nome do famoso app como parte do enredo da história contada pela canção. Ao longo da letra, a palavra iFood é citada de forma irreverente, fazendo alusão à forma que a comida chega quando o pedido é feito pelo app: “Vai amor. Me chama, me ilude, que eu chego ligeirinho, gostosinho tipo iFood”.

A dupla de cantores baianos ficou conhecida por emplacar hits contendo outros cenários do cotidiano, como o sucesso “Recairei” e o último lançamento “Zero Saudade”.

“Ficamos super animados quando recebemos o convite da Sony e fomos atrás de uma música que tivesse o nosso estilo. Procuramos nosso amigo Renno Poeta, que já é autor de alguns sucessos nossos, e deu hit. Estamos empolgados com o resultado do clipe e esperamos que o nosso público também goste” – comentam os artistas Rodrigo e Felipe Barão.

Ao mesmo tempo em que Os Barões da Pisadinha passam a figurar na campanha da empresa nos próximos 3 meses, o ex-BBB Gil do Vigor – que também é embaixador do app – tem participação especial no clipe que é um show à parte. Divertido e com clima de festa, o clipe traz cenários e transições criativas, ballet e coreografias exclusivas.

“Estamos muito felizes com o resultado dessa parceria, pois trata-se de um projeto desenvolvido de forma 100% integrada por Mynd, Sony Music, iFood e artistas. Uma grande oportunidade para a marca se associar a uma nova música da dupla, se encaixando na letra e no DNA d’Os Barões de forma genuína. E temos certeza que dessa parceria nascerá um grande hit”, explica Natasha Barros, Gerente de Brand Partnerships & Licensing na Sony Music Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Mynd – agência especializada em marketing de influência e entretenimento – ao lado da Sony Music Brasil, foi a responsável pela idealização, desenho estratégico e gerenciamento artístico do projeto. Além disso, a empresa também realizou a produção do clipe através do Content Lab, seu núcleo voltado para produções audiovisuais.

“Nossa ideia foi executar um trabalho diferenciado. Estamos muito felizes em fazer parte da criação de uma das primeiras ações de branding do iFood, em parceria com a Sony. Com a união dos novos embaixadores da marca, o irreverente Gil do Vigor e a dupla musical Os Barões da Pisadinha, conseguimos retratar a essência do brasileiro através de um ritmo contagiante. Tenho certeza de que o público vai gostar do resultado e não vai conseguir tirar a música na cabeça”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

A música e o vídeo clipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Você pode ouvir a música aqui: https://smb.lnk.to/TipoIfoodOBP e assistir o clipe aqui: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar