Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

O casamento em Vegas é válido sim! Anitta deu o recado após amigos se casarem de ‘brincadeira’

Os influenciadores Álvaro e Lucas Guedez brincaram de se casar em Las Vegas e descobriram que o casamento é real.

Os influenciadores Álvaro e Lucas Guedez brincaram de se casar em Las Vegas e descobriram que o casamento é real. Foto/Reprodução/Redes Sociais

Casados de verdade! Em viagem com os amigos, os influencers Álvaro e Lucas Guedes decidiram se casar em Las Vegas, mas, o que eles não sabiam, era que o casamento é válido nos Estados Unidos.

Após publicarem em suas redes sociais as fotos da cerimônia, a amiga Anitta entrou em ação e garantiu que o casamento era real. Ou seja, a brincadeira ficou séria para os amigos. 

“Gente eles não estão entendendo que isso não é brincadeira. Aqui nos Estados Unidos o casamento é válido, é legal. Foi assinado por um oficial de justiça real. Agora vocês precisam voltar lá antes de fazer um ano para desfazer o casamento, se não é 4 mil dólares para divorciar”, afirmou a cantora. 

Lucas e Álvaro são melhores amigos e acreditaram em um “casamento fake”. Após descobrirem a realidade, eles brincaram em suas contas do Instagram: “Gente, o que acontece em Vegas não fica só em Vegas. Agora a gente tá casado de verdade. Casamos hoje e vamos nos separar amanhã, mas tudo certo”.








Você pode gostar