Menu
Entretenimento

Natiruts e Pedro Capó exalam esperança na parceria bilíngue “Todo Bien”

Canção faz parte do próximo álbum de inéditas da banda Natiruts, que chega em maio deste ano

Redação Jornal de Brasília

22/03/2021 9h30

Convidando-nos a sentir a vibração que carregam dentro de si, Natiruts e Pedro Capó, dois importantes expoentes da música latina, capazes de transmitir positividade e energia através de suas músicas, somam forças na parceria inédita e autoral, cantada em português e espanhol, “Todo Bien”. Em uma manifestação de amor, os artistas se uniram para inspirar ações positivas na canção que chegou nesta sexta-feira (19) às plataformas digitais e tem o vibrante clipe liberado às 11h de hoje.

A canção conta com um time de destaque: na masterização, Felipe Tichauer, com 26 indicações ao Latin Grammy e ao Grammy Americano; na mixagem, “Todo Bien” traz Tony Maserati, um dos mais bem-sucedidos engenheiros de som do mundo, com trabalhos para artistas como Beyoncé, Ariana Grande, Adam Lambert, entre outros, além de 10 indicações ao Grammy. A canção conta ainda com o vencedor do Grammy George Noriega na produção, responsável por produzir o hit “Calma”, que rendeu fama mundial a Pedro Capó.

Gravado entre Brasília e Miami, o vídeo, com direção de Alexandra Vivas, usa da tecnologia para unir os artistas em uma narrativa leve e inspiradora. Traduzindo a mensagem da canção, o clipe de “Todo Bien” aposta em visuais coloridos e floridos. Como verdadeiros mensageiros de boas notícias, os artistas escrevem frases de esperança e superação, que são entregues dentro de garrafas a pessoas de diferentes culturas e contextos, tornando seus dias melhores.

Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, falou sobre a parceria, que tem autoria dele e do cantor porto-riquenho: “A ideia de colaboração com o Pedro Capó surgiu aqui em Brasília. Uma vez ele veio tocar aqui e o pessoal da Sony Music Brasil nos apresentou, eu e o Luiz ao Pedro, e ficou a ideia de fazermos uma canção juntos. Eu tinha composto uma música chamada ´Tudo Bem´, que fala de esperança, de superação e fizemos uma adaptação para o espanhol, e a versão ficou incrível. Uma versão onde a maioria da canção é em espanhol, mas tem algumas partes em português também. A gente tá muito feliz com essa parceria, tem um clipe maravilhoso também. Esperamos que vocês curtam”.

Pedro Capó completa: “´Todo Bien´, com Natiruts, é uma super canção, muito precisa e necessária nos dias de hoje. Para mim, é uma colaboração que me deixou animado por muito tempo: sou fã do Natiruts. Fico agradecido aos meus irmãos por terem me convidado para fazer parte dessa música que é tão bonita, tão mágica, e sei que vai tocar muitas vidas”.

Banda consagrada, com mais de 25 anos de história, o Natiruts traz em suas composições a habilidade de falar de esperança e energia positiva sem cair na armadilha da alienação. Eles se preparam para lançar seu próximo álbum, que trará canções inéditas e parcerias internacionais de nomes de destaque do cenário latino. Em janeiro deste ano, a banda lançou a faixa “América Vibra”, destaque do novo projeto, que trouxe as participações de um dos maiores nomes do Reggae mundial Ziggy Marley e da atriz mexicana indicada ao Oscar Yalitza Aparicio. Começando o ano com uma potente canção e clamando por um 2021 melhor, a música é um manifesto que evoca a união dos povos da América, reivindicando um mundo mais justo e amoroso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado