Menu
Entretenimento

‘Não há amor maior’, afirma Naomi Campbell, que se torna mãe de uma menina aos 50

Na mesma publicação, Naomi marcou sua mãe, Valerie Morris-Campbell, que em comentário em sua página pessoal deixou claro a sua satisfação por ser avó

Redação Jornal de Brasília

18/05/2021 12h53

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Naomi Campbell, 50, apresentou ao público a sua filha recém-nascida. Apesar de não revelar o nome nem maiores detalhes de como a menina veio ao mundo, disse que se sentia muito feliz por poder ser mãe.

“Um pequeno e lindo milagre me escolheu para ser sua mãe. Muito honrada em ter essa alma gentil na minha vida. Não há palavras para descrever o laço eterno que agora compartilho com meu anjo. Não há amor maior”, escreveu Naomi pelas redes sociais.

Na mesma publicação, Naomi marcou sua mãe, Valerie Morris-Campbell, que em comentário em sua página pessoal deixou claro a sua satisfação por ser avó. “Parabéns para Naomi pelo nascimento de sua filha. Estou mais do que feliz, já que esperei muito tempo para ser avó”.

No ano de 2017, Naomi já falava da vontade de ser mãe. Em entrevista à ES Magazine, disse que poderia recorrer até à medicina. “Eu penso em ter filhos o tempo inteiro. Agora, com a ciência, posso escolher quando fazê-lo”, afirmou.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado