Menu
Música

Trap, rap, sertanejo e mais: os principais lançamentos da semana

Ouça os principais lançamentos da semana no mundo da música. Confira essa seleção que preparamos para você.

Eduardo Naoum

22/03/2024 5h00

Foto: Reprodução

Na última semana, o cenário musical foi agitado com uma série de lançamentos. Destaque para a colaboração de MC Caveirinha com outros talentosos artistas, o videoclipe de Veigh, e a tão esperada nova música de Justin Timberlake. Além disso, Ana Castela e Bon Jovi surpreenderam os fãs com novidades musicais que valem a pena ser conferidas. Ouça esses e outros trabalhos imperdíveis nessa seleção cuidadosamente elaborada pelo JBr.

Duvidosa e envolvente
Na última terça (19/3), MC Caverinha, Vulgo Fk, Baco Exu do Blues, Pedro Lotto e Galdino lançaram a faixa “Duvidosa”. O novo single do grupo, um clássico trap com um beat envolvente, apresenta-se como uma ótima opção para os fãs do gênero que querem uma novidade.


Veigh
O artista foi destaque, nesta terça (19/3), com o lançamento da música “Nóis é Nois”. O artista, que integra a cena musical do trap paulista, também chega com um videoclipe em seu canal oficial no YouTube.

Justin Timberlake
“Everything I Thought It Was” é o seu mais novo álbum. Lançado em 15/3, o álbum promete ser um grande hit do artista norte-americano. A produção está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, Justin Timberlake disponibilizou também o clipe oficial de sua nova faixa do álbum, No Angels.



Ana Castela
A cantora, de apenas 20 anos de idade, acaba de lançar “Saudade”. Em parceria com Gabito Ballesteros, a música fala sobre a saudade de um relacionamento e a lembrança constante do ex, em português e espanhol. Recado dado em dois idiomas, para não restar dúvida.


Bon Jovi
O single “Legendary” acaba de desembarcar nas plataformas digitais e já está na boca dos fãs. Ele estreou ao vivo no início do mês passado, quando Bon Jovi se apresentou durante a cerimônia do MusiCares, em Los Angeles, onde foi homenageado com o prêmio de “Personalidade do Ano” por seu trabalho filantrópico. A música veio acompanhada de um clipe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado