Menu
Música

Michel Teló, Grupo Envolvência e Marina Sena: os lançamentos da semana do Dia do Músico

Confira a seleção de lançamentos que o JBr preparou para combinar com o clima do Dia do Músico

Ingrid Costa

24/11/2023 5h00

Atualizada 23/11/2023 16h35

Foto: Deivid Correia/Divulgação

Combinando com o clima do Dia do Músico, celebrado na última quarta (22), a semana traz lançamentos que mostram a qualidade da produção dos artistas brasileiros. Michel Teló e a colaboração com Thiaguinho, o single inédito do Grupo Envolvência e o novo videoclipe de Marina Sena são alguns dos destaques mais recentes.

Urias, Duda Beat e Anderson Rodrigues são outros artistas que chegam com novidades para a música nacional. Confira a seleção de lançamentos que o JBr preparou:

Urias apresenta mais de sua essência

Na última terça (21), a cantora Urias lançou “Her Mind – Blossom Edition”, versão deluxe do segundo disco de sua carreira. O trabalho conta com três faixas inéditas e busca discutir temas de interesse público por meio da música.

Duda Beat volta para matar a saudade

Na última terça (21), Duda Beat disponibilizou a faixa “Saudade de Você”. O lançamento veio acompanhado de um videoclipe que, com abordagem mais sensorial, responde o medo retratado no “Te amo lá fora”, seu álbum de 2021.

YOHAN participa de reality

Nesta quarta (22), YOHAN lançou a faixa “Round 6”. O cantor representa o Brasil em “Round 6: O Desafio”, novo reality da Netflix. Fazendo referência à série homônima, a música traça paralelos entre as manipulações presentes em competições e no amor.

LARA estreia com faíscas

Nesta quarta (22), LARA disponibilizou “Faíscas”, seu EP de estreia. Com sete músicas, o projeto conta elementos do indie pop e tem Mahmundi como um dos nomes da produção.

 

Marina Sena continua nova era

Dando continuação aos lançamentos de “Vício Inerente”, Marina Sena lançou o clipe de “Dano Sarrada”. Faixa é uma das 12 que compõem o projeto mais recente da cantora e, nesta quinta (23), ganhou a parte visual.

 

Grupo Envolvência mostra o que alcançou

Nesta quinta (23), o Grupo Envolvência apresenta o single “Quem Acredita Sempre Alcança”. Faixa está disponível nas plataformas digitais.

 

SUB*ESTIMADO, a colaboração de peso

Outra novidade da semana é o álbum “SUB*ESTIMADO”. Produção é um trabalho colaborativo de MHK ft. Chayco, 2050, WEY, Predella, Pedro Lotto, B.L.U.N.T e DJ Palazzi.

Michel Teló e Thiaguinho se encontram em “Rolê Aleatório”

Nesta sexta (24), Michel Teló lança o single “Meu Hobby”. Faixa faz parte de “Rolê Aleatório”, novo álbum do sertanejo, e é uma colaboração com Thiaguinho.

Anderson Rodrigues está no ar com novidades

Anderson Rodrigues lança o EP “No Ar”, nesta sexta (24). O trabalho conta com nomes como Junior Vianna, Tony Guerra, Maria Clara, Manim Vaqueiro e Edyr Vaqueiro.

Governo das Sombras volta com música nova

Governo das Sombras é um projeto do produtor musical Wendl V e, nesta sexta (24), disponibiliza a faixa “Volta Escuridão”. Seus trabalhos são conhecidos pelo uso de batidas sintéticas que trazem imersão e estão disponíveis nas plataformas digitais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado