Menu
Música

Homenageando Tim Maia, Têco lança seu primeiro single

“Noites Viradas” conta a história de um amor não correspondido, que deixa o protagonista sem dormir

Redação Jornal de Brasília

17/05/2023 15h49

Foto: Divulgação

O trapper baiano Têco, acaba de lançar nesta quarta-feira (17), em todas as plataformas digitais, seu primeiro single solo, intitulado “Noites Viradas”. A música é uma homenagem às obras de Tim Maia, que fizeram parte da infância do artista e influenciaram sua carreira musical.

Com uma mistura de ritmos que vão desde o rap lovesong até o soul, “Noites Viradas” conta a história de um amor não correspondido, que deixa o protagonista sem dormir. O clipe foi construído sob uma estética que mistura nostalgia e modernidade. O vídeo acompanha a trajetória do protagonista em Salvador em busca de seu amor, com cenas emocionantes e uma fotografia impecável.

Ouça “Noites Viradas” em todas as plataformas digitais

“Pensei em trazer uma referência importante pra mim e que fez parte da minha infância, que foi as músicas do Tim Maia, em especial ‘Gostava Tanto de Você’. E assim nasceu ‘Noites Viradas’, uma lovesong que tenho muito orgulho de ter escrito”, afirma Têco. “Estou muito feliz em lançar minha primeira música já com uma estrutura dessas, e espero que ela toque o coração de quem ouvir”, prossegue.

Família de artistas

Têco é irmão de Spark. Spark é o nome artístico do jogador de futebol Anderson Talisca, ex-Bahia, hoje no Al-Nassr, da Arábia Saudita. O lançamento de Têco ocorre pela Nine Four Records, selo de Spark. “Quero agradecer a todos que me apoiaram nesse processo, principalmente a Nine Four Records, que acreditou em mim desde o começo”, afirma Têco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado