Menu
Música

Chefin é “O Mais Novo Romântico” em seu segundo disco

Produção estreou nas plataformas digitais nesta quinta-feira

Redação Jornal de Brasília

03/08/2023 16h35

Foto: Divulgação

O rapper Chefin, nascido e criado na favela da Vila Kennedy, lançou nesta quinta-feira álbum “O Mais Novo Romântico”. O novo projeto, com oito faixas – disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e ainda conta com clipe no YouTube –, traz mais uma vez a potência lírica e o carisma que tornaram o jovem artista uma das grandes revelações do trap nacional.

“O Mais Novo Romântico” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm. Ouça

Com apenas 18 anos, Chefin conquistou rapidamente a atenção do público com sua participação no projeto “Invejoso” do Distrito 23, em 2021. Logo após, sua estreia pela Mainstreet Records com a faixa “212” lhe rendeu um certificado de diamante triplo e o impulsionou para um patamar de reconhecimento dentro do segmento. Seu single subsequente, “Deus É o Meu Guia”, mostrou uma nova faceta do artista, revelando seu lado mais versátil, religioso e familiar.

A trajetória de Chefin continuou com participações em colaborações de destaque, como “Assault (Carro Forte)” e “2step”, esta última com o renomado cantor Ed Sheeran. Seu primeiro álbum, “A Nova Era”, também foi bem recebido pelo público, destacando-se com o hit “Tropa do Mais Novo”.

Ao longo de sua jornada, o rapper também deixou sua marca em outros grandes projetos colaborativos, incluindo “Poesia Acústica 13” e a faixa “Vida Cara” de Orochi. Recentemente, o artista ainda esteve em “Feirão dos 23”, aumentando sua relevância dentro da cena.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado