Menu
Entretenimento

Mulher que ameaçou Gusttavo Lima de morte é presa em Palmas

Reconhecida como uma traficante da região, ela publicou um vídeo segurando uma arma na mão, afirmando que seria o último show do cantor

Redação Jornal de Brasília

22/03/2022 14h55

Atualizada 23/03/2022 9h05

Reconhecida como uma traficante da região, ela publicou um vídeo segurando uma arma na mão, afirmando que seria o último show do cantor

Foto/Reprodução

No último fim de semana, um vídeo rodou na web, chocando os fãs, em que uma mulher ameaça Gusttavo Lima de morte. As imagens divulgadas, em que a autora dos ataques aparece com uma arma e afirma que o sertanejo faria seu último show, passaram a viralizar momentos antes da apresentação de Gusttavo Lima na cidade de Palmas, capital do Tocantins.Para o alívio de todos, a mulher foi reconhecida e presa horas antes da apresentação.

Segundo a assessoria de Gusttavo Lima, eles revelaram que não chegou a reforçar a segurança do cantor, embora tenha tomado conhecimento do conteúdo em que a mulher, que foi identificada como traficante “Banguela”, da região sul de Palmas, chegou a declarar: “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”.

Apesar do susto, não houve nenhum acontecimento atípico no show ‘Embaixador in Palmas’, realizado pelo cantor na última sexta-feira (18), no Estádio Nilton Santos. Além disso, após as imagens viralizarem, a preocupação dos admiradores de Gusttavo Lima se dividiu com outro ponto de vista levantado pelo público. 

Enquanto uma fã declarou: “Deus e mais ,ele é protegido e guiado por Deus. Nenhum mau chegará a ele”, outros chamaram atenção para o fato de o cantor já ter declarado apoio à Bolsonaro, atual Presidente e que defendeu o porte de armas em sua campanha eleitoral.

“Certeza que ela votou 17 e adora fazer arminha. Bom que os dois podem sentar na mesma mesa e conversar sobre o Bozo”, escreveu um internauta, “Ambos 17 então tá tudo certo!”, declarou outro. De qualquer forma, o conteúdo foi suficiente para a prisão da mulher. O sertanejo não deu declarações sobre o assunto, que no momento, já é um problema solucionado.

Confira o vídeo publicado pelo portal BNews:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado