Menu
Entretenimento

Ministro oferece o Coliseu para possível luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg

A notícia ganhou ainda mais força depois que Musk, fundador do Twitter, confirmou que a oferta está sendo analisada

Gabriel Resende

30/06/2023 12h04

Um turista usando uma máscara respiratória como parte de medidas preventivas contra a propagação do novo coronavírus, passa pelo Coliseu em Roma. Foto: AFP

Uma luta esperada entre dois dos maiores bilionários da tecnologia, Elon Musk e Mark Zuckerberg, pode estar perto de se concretizar. Segundo informações do jornal TMZ, o governo da Itália teria oferecido o lendário Coliseu para sediar o duelo.

A notícia ganhou ainda mais força depois que Musk, fundador do Twitter, confirmou que a oferta está sendo analisada. Em uma postagem na plataforma, ele escreveu: “Há uma chance de a luta ocorrer no Coliseu. Preciso trabalhar minha resistência”.

De acordo com a matéria, o ministro da cultura italiano, Gennaro Sangiuliano, entrou em contato com Zuckerberg, dono da Meta, nos últimos dias para oferecer o teatro para a disputa que promete animar os fãs do UFC.

Dana White, presidente da organização de artes marciais mistas, afirmou que ambos os empresários estão dispostos a se enfrentar no ringue. Ele revelou que considerava a Vegas Octagon, arena em Las Vegas onde acontecem as principais disputas do UFC, como palco para o evento. White destacou ainda que, caso a luta aconteça, essa poderá ser a maior de todos os tempos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado