Menu
Entretenimento

O rodeio em touros BSB Bulls 2023 chega em Cocalzinho

Completando 33 anos de existência, a cidade de Cocalzinho receberá essa grande iniciativa em comemoração à data

Gabriel Resende

30/06/2023 11h10

O rodeio em touros BSB Bulls 2023 promete agitar a cidade de Cocalzinho, o evento, que acontecerá de 30 de junho a 2 de julho, ao lado da fábrica de cimento, reunirá artistas da capital federal e tem como objetivo impulsionar a economia local, além de promover a cultura na região.

Completando 33 anos de existência, a cidade de Cocalzinho receberá essa grande iniciativa em comemoração à data.

A música sertaneja e a MPB serão os grandes destaques do palco do rodeio em touros BSB Bulls 2023. O evento contará com a presença de renomados artistas locais, como Néia MPB, Zé Victor, Max Fernandes, Yuri Thiago, Rick Rangel, Pedro Maya, Roniel e Rafael. Prometendo agitar o público presente, o rodeio também terá entrada gratuita mediante a doação de um quilo de alimentos, que serão destinados a instituições carentes das regiões de Cocalzinho e Brazlândia, por meio do Instituto Juarezão.

O Bsb Bulls – Rodeio em Touros é uma realização da “2 de fevereiro Show Business”, com os produtores Fernando Fernandes e Juarez Júnior. “Oferecer à população de Cocalzinho um evento desse porte é uma satisfação enorme para mim. Será um dia muito especial para a população de Cocalzinho e para os artistas do DF. Além disso, a economia da cidade agradece”, comemora Fernando Fernandes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado