Menu
Entretenimento

Marina Ruy Barbosa comemora aniversário em fazenda de namorado

Participaram do evento um total de 50 pessoas, e a comemoração contou com uma enorme fogueira, bandeirinhas, decoração e comidas típicas

Redação Jornal de Brasília

05/07/2021 8h42

Foto? Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa comemorou o aniversário de 26 anos na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, em Capão Bonito-SP. O evento deveria ocorrer em segredo, mas os amigos da atriz, convidados para a festa, postaram fotos nas redes sociais.

Participaram do evento um total de 50 pessoas. A comemoração ocorreu no estilo São João e contou com uma enorme fogueira, bandeirinhas, decoração e comidas típicas. Alguns poucos convidados fizeram registros da festa.

A estilista Paula Aziz marcou a atriz num vídeo em que mostrava uma das paisagens da propriedade. “Que paz, Marina Ruy Barbosa”, escreveu ela.

Outra convidada, a empresária Vivi Mascaro, também marcou a atriz, além de Mônica Martelli e Fernanda de Goye em outra foto, a única em que a ruiva aparece. A atriz Mônica Martelli foi criticada nas redes sociais por comparecer ao evento, já que era amiga de Paulo Gustavo, ator que foi vítima da Covid há dois meses.

Marina e Mussi não oficializaram o namoro para o público, mas também não escondem a relação, que já dura seis meses. O namorado de Marina foi flagrado em uma de suas festas clandestinas, feitas na casa dele em São Paulo, há um ano atrás, durante uma das piores fases da pandemia.

Foto: Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado