Menu
Entretenimento

Mahmoud é o primeiro eliminado de “No Limite”

Após perder a prova pela imunidade, o participante Mahmoud se viu em risco de ser eliminado e tentou combinar votos com os colegas

Henrique Kotnick

12/05/2021 10h12

Após perder a prova pela imunidade, o participante Mahmoud se viu em risco de ser eliminado e tentou combinar votos com os colegas, mas aparentemente não funcionou e foi o primeiro eliminado do reality.

“Depois da prova a minha tribo ficou discutindo muito, mas eu estava em outro mundo. Eu estou pensando já nos votos e acho que muita gente vai votar em mim e eu tenho que pensar em como me safar e não sair. Descobri que Kaysar vai votar na Carol. Como teve essa briga que ela estava no meio, talvez a atenção ficou voltada para ela. Eu vou votar nela e tentar convencer a Gleici de votar nela”, disse.

A participante Carol explicou o motivo do voto em Mahmoud. “Eu vou no Mahmoud. O que eu vi até agora é uma pessoa que não está somando tanto quanto os outros. O que estou te falando aqui é verdade. E a gente vai continuar próxima também. E alinhando, montando uma estratégia. Mas essa primeira votação minha vai ser nele”, respondeu Carol.

A tribo Calango, perdeu a prova de imunidade quando Mahmoud desistiu, ele foi eliminado com 5 votos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado