Menu
Entretenimento

Mãe da filha de MC Kevin nega que ficou rica após morte do cantor

A mãe da pequena Soraya disse que é super reservada e nunca gostou dos holofotes da fama

Redação Jornal de Brasília

10/06/2021 9h34

Hotel Riale Barra sinaliza letra K em homenagens a morte de MC Kevin

Por meio do Instagram, a mãe da filha do cantor MC Kevin, Evelin Gusmão, fez um desabafo e falou sobre os ataques que vem sofrendo na internet após a morte do artista. O funkeiro era pai de Soraya, de 5 anos.

Evelin disse que ganhava sim uma quantia de pensão, mas não ficou rica com a morte de Kevin. “Para de falar que eu estou rica às custas do Kevin, para de falar que minha filha tem tudo, para de falar ficar falando essas coisas. Eu estou trabalhando, fazendo um monte de coisa para poder ganhar o meu extra também. Até agora não recebi nada de ninguém, nunca recebi nem R$ 100 e nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin. Parem de me atacar e de atacar minha família. Eu nunca ganhei nada, parem de falar que eu vou ser roubada, isso é desrespeitoso. Estou na luta também, tenho que pagar aluguel”, afirmou.

A mãe da pequena Soraya disse que é super reservada e nunca gostou dos holofotes da fama. “Eu sempre batalhei, a única coisa que eu exigia dele era a pensão e sempre me virei com o dinheiro que que tenho. Tenham mais respeito pela vida das pessoas. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, queria que ele estivesse aqui vivo conosco porque minha vida não estaria desse jeito. A única coisa que ganhei foi o carro porque eu estava sem”, afirmou Evelin Gusmão.

Como os ataques não cessaram, a mãe de Kevin precisou fazer um apelo na internet para defender a neta. Não tem ninguém brigando por nada aqui e eu nunca vou brigar. Kevin não se importava com essas coisas materiais, ele não se apegava em nada. Se ele não se apegava em nada, imagina eu”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado