Menu
Entretenimento

Luiza Brunet fala sobre polêmica com Simone Medina

“Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça”

Redação Jornal de Brasília

13/10/2021 15h22

Foto: Reprodução/Instagram

Após a modelo Yasmin Brunet anunciar que irá processar a sogra Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, foi a vez de Luiza Brunet, mãe de Yasmin, falar sobre as recentes polêmicas envolvendo o casal e a sogra.

“Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça”, afirmou a ex-modelo. Na noite da última terça-feira (12), foi divulgado que Simone teria enviado uma carta a Gabriel, onde ela fazia ataques à Yasmin e Luiza.

“Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, teria escrito Simone sobre as duas. Ela ainda afirma ter um suposto vídeo de Yasmin fazendo sexo oral em um homem quando mais nova.

Veja a nota completa:

“Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim.

Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina, mãe de Gabriel. Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e nada sabe sobre minha vida e a vida de meus filhos.

Tenho 40 anos de carreira, e sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violentar minha consciência. Tudo que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar.

Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado