Menu
Entretenimento

Lady Gaga disse que engravidou após sofrer estupro

A cantora disse ainda que a ação do agressor causou traumas em seu psicológico

Redação Jornal de Brasília

21/05/2021 7h44

Em entrevista para o “The Me You Can’t See”, série especial produzida pela apresentadora Oprah Winfrey e pelo Príncipe Harry, a cantora Lady Gaga disse que foi estuprada por um produtor aos 19 anos. De acordo com informações do site E!, a artista chegou a engravidar.

“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’ e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu… eu não consigo nem lembrar”, desabafou Gaga.

A cantora disse ainda que a ação do agressor causou traumas em seu psicológico. E então fiquei doente por semanas e semanas e semanas e semanas depois, e percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, contou Lady Gaga.

A artista revelou que ainda estava muito mal em 2019, quando venceu o Oscar de Melhor Canção em 2019. Ela classificou como “surto psicótico”. “A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado