Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

William Bonner desloga conta da Netflix de Paola Carosella de TV de hotel e avisa por e-mail: “Sou fã!”

A chef de cozinha contou a inusitada história com o âncora do Jornal Nacional em um podcast

Por Kátia Flávia 20/05/2022 11h00
A chef de cozinha contou a inusitada história com o âncora do Jornal Nacional em um podcast

Imagina só você receber um e-mail que William Bonner quase usou sua conta na Netflix? Pois é isso aconteceu com Paola Carosella — que eu amo que amo, viu?

A chef contou a história no Podcast ‘DiaCast’ e eu estou passada a ferro quente até agora! Ela contou que viajou em seu aniversário para um bangalô com a filha e mais uma amiga e esqueceu a conta da Netflix logada. “Eu fui passar meu aniversário de 49 em um hotel lindo na Bahia. E eu fui com uma amiga e a minha filha, então fiquei num bangalô com ela. E agora você se loga na TV com a tua senha [na Netflix]”, contou a ex jurada do MasterChef.

“Fui embora e quando cheguei em São Paulo, falei: ‘filha, nós deixamos a conta da Netflix logada no hotel. Vou mandar um e-mail para o hotel’”, continuou Paola. E aí vem o plow twist, leitor(a).

“Quando sentei no computador para mandar o e-mail, já tinha um e-mail no meu inbox escrito: “Netflix logada”. Aí pensei: ‘caraca, o hotel já me mandou’. Aí olhei e estava: “Querida Paola, eu descobri teu e-mail, porque quando entrei no bangalô, o Netflix estava logado no seu e-mail, que bom! Amei ter descoberto teu e-mail, porque sou teu fã. Mas fica tranquila que eu já desloguei a conta e guarda meu telefone, porque quando for a São Paulo, vou jantar no teu restaurante. Um abraço, William Bonner”, contou Carosella. Que história incrível né? Chocada!

Já pensou?????? Era tudo que eu queria!!! Acho que vou descobrir onde Chay Suede passará as férias e vou deixar minha conta logada. Será que ele me manda que é meu fã? Adooooooro!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar