Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Viralizou e se lascou! Médica ofende pacientes no Twitter, é exposta na TV e internautas comemoram!

A médica postava tweets extremamente ofensivos contra os pacientes que iam até o pronto atendimento

Kátia Flávia

25/05/2022 10h15

A médica postava tweets extremamente ofensivos contra os pacientes que iam até o pronto atendimento

Ih minha gente, deu ruim pra médica que viralizou no Twitter ofendendo os pacientes, viu? É que na semana passada, um tweet da médica Mariana de Lima Alves pipocou na rede do passarinho no qual ela criticava uma moça que foi ao pronto atendimento que ela trabalha por causa de infecção de urina — a Doutora sabe a dor que é? Acho que não.

E nesta terça-feira, (24), os tweets da médica sem empatia foram expostos no jornal “Fala Brasil” na RecordTV! Sou contra o linchamento, mas os tweets dela são surreais!

No tweet viralizado, ela diz: “Tem que ser muito filha da put* pra vir uma da manhã no pronto socorro por conta de infecção urinária viu? Não tem outra expressão para descrever”. Por que cursou medicina hein fofa? Mariana trabalha em Curitiba, no Paraná, como médica geral e já foi afastada.

E tem mais! Em outro, ela reclama: “As gestantes são tudo referenciadas de maternidade porta aberta. E vem pra UPA quando começa a parir! PQP! Mulher me deixa em paz”. É desumano né? “Gente, qual a tara de vir no pronto socorro num feriado por uma coisa que você já tá sentindo há mais de 30 dias?”, foi outro tweet da mocinha.

E é claro que a web comemorou que a médica foi exposta, afinal de contas, isso é um grande desrespeito com a classe e com quem precisa de assistência médica. “Eu não dou nem 24h pra ela aparecer com o combo roupa totalmente branca, cabelo amarrado, make pálida e cara de choro pedindo desculpas e conquistar redenção se tornando uma sub referência”, comentou um internauta. Será? Vamos aguardar…

https://twitter.com/kapassapano/status/1529116050930950150

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado