Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

Trindade (aquele do diabo), impede Juma de matar Levi

Depois do crápula tentar abusar de sua amiga e dar uma facada em Tibério a menina onça ficará cega de raiva

Por Kátia Flávia 23/05/2022 12h00
Depois do crápula tentar abusar de sua amiga e dar uma facada em Tibério a menina onça ficará cega de raiva

Ai meu Deus, socorro! Noveleiras de plantão o clima em Pantanal vai pegar fogo, porque depois de Levi, Leandro Lima, querer abusar de Muda, Bella Campos, e dar uma facada em Tibério, Guito, Juma, Alanis Guillen, vai tomar a dor de todos e partir para cima do peão que bota o terror nas terras férteis do pantanal.

As cenas em que Levi tenta abusar da personagem de Bella estão previstas para ir ao ar na quinta-feira dessa semana, dia 26, e a gente já vai se preparar para não sair de frente da TV, porque a trama promete um embate da mulher onça com Trindade, Gabriel Sater, que tira da cabeça da menina de matar Levi.

Vale lembrar que no meio de toda essa história Tibério vai levar uma facada do crápula e vai ficar em estado grave, tendo que ser encaminhado para o hospital às pressas. Ao perceber que a maré não está para peixe, Levi tenta fugir, mas será capturado e levado para a fazenda de Zé Leôncio, Marcos Palmeira, até ele decidir o que fará com o rapaz.

Quando Juma descobre que o crápula está na casa de seu sogro, ela parte para cima, decidida a tirar a vida do rapaz, tentando convencer Trindade de que a morte do vilão seria mais do que justa já que ele tentou abusar de sua amiga e deu uma facada em Tibério.

Trindade não aceita a proposta de Juma e diz que quem decidirá o que será feito com Levi é Zé Leôncio e ninguém mais! Afe, só queria ver a menina onça em ação, porque me mataste Panatanal? (risos).








Você pode gostar