Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Travesti que ameaçava Luiza Brunet recebe ordem de prisão

Kátia Flávia

09/01/2024 17h30

Emerson Mateus de Jesus Lima está foragida desde outubro do ano passado após ser comprovado que ela vinha atentado contra a vida da modelo

Minha gente, que história é essa? Minhas fofoqueiras se juntaram aqui em casa para um café depois do almoço e me contaram que a Polícia Civil de Salvador, na Bahia, está cumprindo o mandado de prisão contra a travesti Emerson Mateus de Jesus Lima, após comprovarem que ela vinha atentado contra a vida de Luiza Brunet.

A travesti fazia diversas ameaças nas redes sociais e chegou a vazar fotos da modelo nua com incitação de ódio frequente pelas redes sociais.

“A principal dificuldade para encontrá-la é justamente pelo fato de ser uma travesti. Nos documentos, a identidade dela é masculina. As imagens de destaque de seus perfis nas redes sociais também são masculinas. Mas no dia a dia, ela se apresenta como mulher, embora mantenha socialmente o nome de seu documento”, explicou à coluna Helio Augusto Tavares, advogado de Brunet.

“Conseguimos essa ordem de prisão por comprovar que Emerson vazou propositalmente as fotos da mulher que Luiza começou a proteger. Eram imagens íntimas. A mulher em questão perdeu o emprego após os vazamentos, entrou em depressão e desenvolveu episódios suicidas. Emerson está brincando com a vida das pessoas e é um perigo para a sociedade”, disse o advogado da modelo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado