Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

BA-BA-DO! Ex BBB Ariadna manda indireta para Tia Má!

Segundo a transsexual, ela foi ignorada pela influenciadora, que agora faz live e textão para Linn da Quebrada

Kátia Flávia

21/01/2022 10h30

Foto: Reprodução

Segundo a transsexual, ela foi ignorada pela influenciadora, que agora faz live e textão para Linn da Quebrada

Essa sexta-feira, (21), começou quente! Vocês acreditam que a ex BBB Ariadna se envolveu em mais uma polêmica? A musa foi até o Twitter tirar a máscara da Tia Má, influenciadora amada pela web. Ela citou nomes? Não! Mas a gente descobriu né meu amor?

Como não vim esse mundo a passeio, Ari postou no Twitter (@ARIADNALIVE): “Tô vendo uma live, lá no Instagram… uma pessoa falando do que aconteceu ontem no bbb com a fala transfobica do menino. Engraçado, pedi tanto a ajuda dessa mulher quando acontecia algum caso de transfobia e ela me ignorava. Ah mais a Lin tá no BBB né gente? O augeeee”.

E quem estava fazendo live? Tia Má! E falando sobre quem? Linn!

Em seguida, Ariadna continuou: “Agora um monte de gente vai querer engajar… mas não se esqueçam, quem Realmente está nessa luta. Não se deixem enganar… muito fácil apoiar alguém que tá nesse momento na mídia mas ignora todas as outras que não tem voz. Apoiem a Linn muito…” e concluiu: “Vou jogar o nome dela não sabe pq? As pessoas são manipuladoras. Já cheguei pra essa pessoa e disse: você é tão engajada em causas ajuda na causa trans. E fui ignorada. Não tive resposta. E agora tá postando textão sobre a Lin no Instagram. Me enoja essa gente falsa”.

Precisa jogar na roda não, amor! Eu descubro! E segue os posts de Tia Má sobre Linn:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado