Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

Corrige isso aí! Rodrigo cita “traveco” e é advertido; em seguida, chora

Por Kátia Flávia 21/01/2022 10h08
rodrigo mussi fala traveco e recebe advertida de vyni Foto: Reprodução

O participante usou a palavra ao se referir a uma história contada por Eliezer e Vyni rapidamente o corrige

O participante Rodrigo vem sendo muito falado na boca de Matilde, porque o moço só fala de jogo e pede desculpas por errar. Mas nessa madrugada, (21), ele foi prontamente corrigido por Vynicius.

É que ao relembrar uma história contada por Eliezer, mais cedo, ele falou: “Eli, tô tentando dormir, mas lembrando do pinto do ‘traveco’ que você ficou com medo lá”. A fala do mocinho não pegou nada bem e Vyni, homossexual, já corrigiu: “Traveco não!”. Rodrigo se desculpou e corrigiu.

Logo em seguida, foi para o jardim conversar com Scooby, alvo do seu voto como já espalhou, Laís e Vyni que conversará com Linn da Quebrada a respeito por ter se sentido culpado da fala. “Eu achava que ‘traveco’ e travesti era a mesma coisa”, disse o paulista. Pedro então explicou que um é uma forma pejorativa e o outro a forma correta.

Traveco e Travesti a mesma coisa? Em que mundo esse moço vive? E aí depois, dormiu chorando…

Mais cedo, disse a Vyni que vê que ele o trata diferente das outras pessoas da casa e que beija todos os homens menos ele. “Você tem uma resistência. Não gosto de me elogiar, mas você chegou a falar que tem receio com homens bonitos”, hm, que autoestima…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou um cara que viu de cara em você um pouco de baixa autoestima e eu sou um cara que vai tentar te empoderar o tempo todo porque eu gosto de você. Eu quero que você se empodere porque você é esse cara fantástico”, continuou o rapaz, que finalizou: “Acho que você trouxe algo, uma visão, e você olhou, me julgou internamente dentro de você e falou: ‘Pô, esse cara deve ser um cara hétero top, que vai me tirar, que vai me esnobar’. Cara, em nenhum momento eu quis fazer isso com você”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar