Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Tiago Ramos se encontrou com Nadine Gonçalves em Barcelona

Kátia Flávia

27/09/2022 16h00

Fontes seguras afirmam que o ex-casal se encontrou há um mês, antes que o modelo fosse confinado.

Se tem uma coisa que eu amo em compartilhar com vocês, minhas queridas, são esses babados. Amigos pessoais, acabaram de me confirmar que, há um mês, o modelo, que atualmente está confinado no reality ’A Fazenda ‘, Tiago Ramos, se encontrou com sua ex-namorada Nadine Gonçalves, em Barcelona.

A mãe do craque brasileiro, foi para a Europa para descansar e acabou encontrando com o seu ex-namorado, um mês antes que o mesmo fosse confinado para a participação do reality.

Esta foto não tem nada haver com esse encontro mega misterioso, porém como é uma foto inédita, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Vale lembrar que, o relacionamento de Nadine com o muso fitness, Rafa Talamask, segue firme e forte. Eles se conheceram em abril, durante o carnaval, em um camarote da Sapucaí e foram apresentados pelo rei da internet, o queridíssimo David Brazil.

Quero aproveitar a oportunidade e deixar registrado todo meu carinho pela maravilhosa, minha amiga, Nadine. Espero que neste encontro com o modelo, não tenha acontecido nenhuma situação de relacionamento abusivo da parte do Tiago para com você minha amiga. Torço para que você esteja bem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado