Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

Solange Gomes indaga Cartolouco usar cropped e make e equipe reage: “Se ele está bem assim, não é a senhora que deveria se incomodar”

A ex-Fazenda está querendo aparecer mais do que quando estava no reality show rural né?

Por Kátia Flávia 23/05/2022 2h00
A ex-Fazenda está querendo aparecer mais do que quando estava no reality show rural né?

Mais uma vez, Solange Gomes se torna pauta dessa coluna de vos fala. Dessa vez, a mira de indiretas foi para Cartolouco, mas a equipe do jornalista tratou logo de responde-la colocando fogo no parquinho.

Na sexta-feira, (20), a ex banheira do Gugu indagou em seu Twitter: “Gente, por que o Cartolouco está usando cropped e pintando o olho? #PowerCoupleBrasil”. É que o participante do reality show de casais da RecordTV tem usado os croppeds da namorada, Gabi, e passado lápis no olho — que aliás, ele fica um luxo só.

Em seguida, Solange continuou: “Se eu tenho um bofe e ele resolve usar meus croppeds e minhas makes, eu perco o tesão nele. Palhaçada. Eu hein”. Um internauta, então, foi defender Cartolouco e disse: “Solange… Para de pensamentos retrocessos. Adoro você… mas você como “Personalidade da mídia” influência muita gente com pensamentos! Para com esse negócio de coisa de mulher, coisa de homem. Ele não precisa mostrar a ninguém que é homem! Uma roupa e uma cor não muda em nada!!”.

https://twitter.com/GomesSolange/status/1527832785674715136

Quem tem limite é município, Solange jamais! Ou seja, ela rebateu o rapaz: “Para de ser hipócrita. Se o homem se define como hétero e está em um jogo de casais e ele é o homem, se vista como homem”.

https://twitter.com/GomesSolange/status/1528194644986761216

A equipe do participante não se calou e tratou logo de rebater o que dona Solange, como eles mencionaram, estava dizendo. “Errou feio, ein? Dona Solange está vivendo em que século? Roupa, maquiagem e unha não define a masculinidade de NINGUÉM. Se ele está bem assim, não é a senhora que deveria se incomodar”. OXI!

Mas Solange ainda não parou! Em seguida, ela postou: “Pronto, gente. Ajudei o Cartolouco a virar pauta. Afinal, era esse o objetivo ao usar cropped e make. Para a mulherada que curte um bofe com este estilo, respeito, porém EU, prefiro o homem com roupa de homem. Podem respeitar a minha opinião? Obrigada”. Mas foi uma fala meio estranha, convenhamos né?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/GomesSolange/status/1528202003427602433

O perfil de Cartolouco, então, postou uma thread a respeito das falas da ex-Fazenda e deixou tudo bem às claras. Respeito é bom e todo mundo gosta né?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar