Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Se estou aqui é porque minha família adotou uma criança preta abandonada com três dias de vida”.

A ex-BBB Thelma Assis recebeu troféu Raça Negra e fez discurso empoderador no evento com a presença de Preta Gil e outros famosos.

Kátia Flávia

22/11/2021 16h00

Thelma assis recebe prêmio Raça negra

Thelma Assis recebe Prêmio Raça Negra. Foto:

Revela Thelma Assis ao ganhar Prêmio Raça Negra em noite de encontro de várias personalidades.

Thelma Assis foi uma das personalidades homenageadas da noite de prêmios do troféu Raça Negra. Eu que sou muito fã de Thelminha e torci demais pela sua vitória no BBB 20, fico imensamente feliz em vê-la conquistando cada vez mais seu espaço como profissional e comunicadora, incentivando e sendo exemplo para tantas outras garotas!

Entre os homenageados estavam também Preta Gil e Ludmilla. Teve show de Chico Cesar e o grande homenageado da noite foi o coreógrafo Ismael Ivo, ex-diretor de balé da cidade de São Paulo que veio a falecer de covid 19.

Em seu discurso, ao receber o troféu, Thelminha declarou: Estou extremamente honrada em receber esse prêmio, primeiro quero dedicar esse prêmio à minha família, porque se eu estou aqui é porque minha família adotou uma criança preta abandonada com três dias de vida, então muito obrigada mãe por não ter desistido de mim…”

Em outro trecho, Thelma ressaltou a importância das cotas: “E se eu tô aqui também é porque eu udufrui de uma política afirmativa, eu utilizei a cota, pra poder ser a única menina preta numa turma entre cem médicos e não desisti… então pra mim é muito importante continuar utilizando a voz pra que mais meninas pretas cheguem ao topo, pisem nesse palco e recebam troféus como esse”!

Emocionada, Thelminha foi super aplaudida pelos presentes e tem nossos aplausos também! O mundo é seu amiga!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado