Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Samantha Schmutz foi expulsa do Camarote do Rio por fumar maconha

Atriz ainda tentou se esquivar dos seguranças indo para frente do palco, de acordo com Léo Dias

Kátia Flávia

17/05/2022 9h15

Atriz ainda tentou se esquivar dos seguranças indo para frente do palco, de acordo com Léo Dias

A encrenqueira do momento, Samantha Schmutz, tem dado confusão e não é de agora. De acordo com o jornalista Léo Dias, a famosíssima humorista foi expulsa do Folia Tropical no carnaval fora de época deste ano por fumar maconha. Vai segurando…

Tudo aconteceu durante o desfile das campeãs, que aconteceu no dia 30 de abril, o jornalista informou que Samantha estaria fumando maconha na parte interna do camarote, onde acontecem os shows. A situação ficou difícil de suportar, afinal fumar em local fechado é proibido e disso todo mundo sabe.

Mesmo com o segurança pedindo para que ela apague o cigarro da paz, Samantha ignorou o fato de que estava errada, obrigando o profissional que chame ajuda para informar que ela estava sendo expulsa da festa.

A atriz chegou a correr para frente do palco para tentar escapar dos seguranças, mas foi pega e para não ser tirada da festa decidiu apagar o cigarro.

Essa não é a primeira vez que vemos Samantha envolvida em polêmicas, né? Juliette foi só a coadjuvante nessa história toda. Melhore, dona Samanatha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado