Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Roque vai parar na UTI após episódio de síncope

O ex-animador de auditório está internado desde o último sábado (18).

Kátia Flávia

20/05/2024 14h30

O ex-animador de auditório está internado desde o último sábado (18).

Amores, é com muita preocupação que venho trazer essa notícia para vocês. Na manhã desta segunda-feira (20), o  Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo, soltou um novo boletim médico a respeito do quadro clínico do ex-animador de auditório do SBT, Gonçalo Roque.

Segundo o documento, que foi assinado pelo Dr. Alexander Bocchi Bacco, Roque, que está internado desde sábado, 18, quando passou mal durante um almoço de família, teve que ser transferido para a UTI devido a episódio de síncope.

“Declaro para os devidos fins, que o Sr. Gonçalo Roque encontra-se internado na unidade de terapia intensiva (UTI) deste serviço para vigilância neurológica devido a episódio de síncope (desmaio) no dia 18/05/2024”, iniciou o boletim médico, que continuou: “No momento. o paciente encontra-se estável clínica e hemodinamicamente, assintomático e sem queixas, com exames laboratoriais inalterados e sem déficits neurológicos parentes, aguardando  exame de imagem do ^rno (angioressonância) para complementação diagnóstica”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado