Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Roque, do SBT, aparece pela primeira vez após internação

O diretor de auditório do SBT e braço direito de Silvio Santos gravou um vídeo para Sônia Abrão onde afirma que está bem

Kátia Flávia

21/05/2024 8h30

O diretor de auditório do SBT e braço direito de Silvio Santos gravou um vídeo para Sônia Abrão onde afirma que está bem

Que susto! Contei para vocês que Roque tinha sido internado. Agora, ele apareceu pela primeira vez após a internação para dar o ar da graça e dizer que está tudo bem. Ele foi hospitalizado após ter um sangramento intracraniano após desmaiar em um restaurante.

Roque gravou um vídeo para o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, comandado por Sonia Abrão, e apareceu em um quarto do hospital. “Infelizmente, na semana passada eu fui almoçar com a minha família e eu tive pequeno acidente. Eu desmaiei. E infelizmente vim parar aqui no hospital. Uma equipe maravilhosa está me dando uma grande atenção para mim. Eu estou bem, Deus e Nossa Senhora Aparecida têm me ajudado”, disse ele.

Na noite desta segunda-feira, 20, a família dele divulgou um boletim médico com o quadro de saúde dele. “Sr. Gonçalo Roque encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) deste serviço para vigilância neurológica devido a episódio de síncope (desmaio) no dia 18/05/24. No momento, o paciente encontra-se estável clínica e hemodinamicamente, assintomático e sem queixas, com exames laboratoriais inalterados e sem déficits neurológicos aparentes, aguardando exame de imagem do crânio (angioressonância) para complementação diagnóstica”, informaram.

Vale ressaltar que ontem (20), a Revista Quem soltou uma nota de que Roque teria morrido. Logo após, tiveram que soltar uma outra nota com uma foto do diretor bem (e vivo!).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado