Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Rodrigo Hilbert se incomoda quando o chamam de “Homão da porr *”

O gato afirma que se formos em uma favela encontraremos milhares de pessoas que fazem as mesmas coisas que ele e que não são reconhecidas.

Kátia Flávia

07/03/2023 20h00

O gato afirma que se formos em uma favela encontraremos milhares de pessoas que fazem as mesmas coisas que ele e que não são reconhecidas.

Amores, a Fernanda Lima vai me desculpar, mas a cada dia que passa eu fico mais apaixonada por esse homem. Em entrevista ao “O Globo”, o ator Rodrigo Hilbert, que ficou popularmente conhecido como uma “homão da porr*”, por, além de ser completamente lindo, cozinhar, dividir as tarefas domésticas com sua esposa, a apresentadora Fernanda Lima, e até construir algumas coisas, como uma churrasqueira e uma capela, disse que se incomoda com esse título, já que outras milhares de pessoas fazem o mesmo e não recebem esse reconhecimento.

“Me incomodou lá no início, mas hoje lido melhor. Tão falando isso em que sentido? É porque eu varro a casa, arrumo a louça, faço uma churrasqueira? Se você for a uma favela do Rio, vai achar um milhão de pessoas fazendo isso”, iniciou o loiro.

Logo em seguida, o ator afirma que atualmente lida melhor com esse título, mas ressalta que quem merece este prêmio é sua mãe e sua avó, que lutaram muito para conseguir proporcionar uma boa vida para ele.

“Na época, eu ficava muito chateado quando me chamavam de “homão da porra”. E eu dizia: “Não, é mulherão da porra”. Que é a minha mulher, minha mãe, minha avó. São as mulheres que acordam às três da manhã para pegar mais de um ônibus para ir para o trabalho e que voltam para casa dez horas da noite para fazer comida para a família inteira. O que eu faço nada mais é que a minha função de dividir os afazeres da casa com quem mora comigo”, afirmou Rodrigo.

Por fim, Hilpert conta como são feitas as divisões de tarefas em sua casa, entre ele e sua esposa.

“Eu tomo conta da cozinha, da arrumação, e a Fernanda toma conta de outras coisas. Ela carrega toda carga mental da casa. E tocamos juntos nossa vida, e deu certo até hoje”, finalizou o gato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado