Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Repórter desmente notícia de que chorou ao falar de investigação de Bolsonaro

Katiuscia Sotomayor aparece em diversos vídeos emocionada ao falar sobre a reação do presidente Lula e sua esposa Janja diante da operação da Polícia Federal nesta quarta-feira (3)

Kátia Flávia

04/05/2023 9h30

Katiuscia Sotomayor aparece em diversos vídeos emocionada ao falar sobre a reação do presidente Lula e sua esposa Janja diante da operação da Polícia Federal nesta quarta-feira (3) (Foto: Reprodução)

Katiuscia Sotomayor usou as redes sociais para rebater os boatos que saíram sobre sua conduta profissional. Depois de virar meme nas redes sociais por comunicar o fato da operação da Polícia Federal nesta quarta (03) e parecer emocionada ao contar os fatos. A jornalista da Jovem Pan usou suas redes sociais para desmentir que pudesse ter ficado emocionada com a ação da polícia na casa do ex-presidente, Bolsonaro.

“Ao querido que ficaram preocupados comigo e também aos que se divertiram com essa fake news. Eu não chorei e nem estava prestes a chorar, tenho 29 anos de jornalismo e estava desde as 5 da manhã dedicada ao trabalho como todos os dias. Entrei 10 vezes ao vivo na Jovem Pan atualizando esse assunto”, disse.

A jornalista conta que sofreu uma lesão no braço: “Tive uma lesão e fiquei imobilizada e até afastada do ar por algum tempo, fui liberada por tirar a tipóia e o gesso e retornar ao que mais amo fazer. Na correria eu esqueci de tomar o remédio da dor, mas não deixei de levar a informação completa, como sempre faço questão de fazer”, declarou.

“Meu sofrimento não é motivo para tanto hate. Quem me conhece sabe o quanto sou responsável. Só posso dizer que é uma pena o que estão fazendo comigo”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado